Reflexões sobre o projeto – O processo – Carol Medina

Durante o processo em que nos dedicamos a realizar o documentário “um gole de vida” com a temática da vida boêmia em são Paulo tivemos muitos altos e baixos. Os altos acredito que foram mais no inicio em que estávamos ansiosas e idealizando muito o projeto. Os baixos acredito que foram quando entramos em alguns conflitos como grupo com a divisão de tarefas. Acho que o mais complicado foi conciliar estudos com todas as exigências do documentário (como pesquisas, filmagens, posts).

Os dias em que saímos para entrevistar foram divertidos e acabamos conhecendo pessoas de todos os tipos, o que promoveu uma transformação em nossas vidas é claro. Conversar com pessoas que eu nunca vi na vida foi uma novidade e trouxe boas lembranças. Terias sido muito melhor se tais viagens por são Paulo não fosse tão concentradas em um único período e sim mais espalhadas de forma a evitar o cansaço. Porém acho que neste quesito foi uma má organização pessoal nossa.

O projeto em si foi gratificante, ainda mesmo que tenha disso longo e trabalhoso… Para mim, pelo menos, eu tive um certo alívio quando vi o documentário pronto mas muito orgulho também. Algumas questões técnicas do vídeo poderiam ter sido melhoradas, mas novamente foi um problema de nossa responsabilidade.

O blog tem momentos em que foi esquecido pois estávamos nos preocupando com outras coisas, o que eu acho completamente compreensível. Porém no geral, acredito que o nosso esforço resultou numa boa qualidade estética e bom conteúdo, não propriamente em quantidade. – Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s